terça-feira, 11 de dezembro de 2012

postagens

  Eu me entereço nisto!
 
  Assim que conseguir as infos, passe para nós, ok?
 
Nelson Barros
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 11, 2012 1:36 PM
Subject: RES: cegos que fazem desculpe o tema fora de tópico....

Eu vi um micro gerador de energia feito com aparelho de dvd, deve ser bem cômico vou ver hoje a noite e se tiver um olho amigo para descrever lhes passo.....

quero ver se encontro um vídeo no youtube mais explicativo.
tem muito vídeo bom lá, que mesmo sendo visual, dá para se ter uma boa
noção.
att,
Tiago

-----Mensagem original-----
De: "Reginaldo Guabirapa Alves" <reginaldo.alves@senacdf.com.br>
Para: <cegos-que-fazem@googlegroups.com>
Data: Terça, 11 de Dezembro de 2012 10:53
Assunto: cegos que fazem desculpe o tema fora de tópico....

Pessoal, aqui no senac, tem um treiler, e este tem um pequeno gerador de energia movido a gazolina. O motor do gerador se não me falha a memória este é de 2 tempos...

Aquele motor de mobilhete...

E como na região onde moro basta alguém bater uma foto que o sistema elétrico cai, então pensei na possibilidade de colocar um gerador.

Daí pergunto-lhe-s: Será que tem como construir um pequeno gerador com a capacidade de gerar por mais de 8:00? dizem que um simples custa em média r$5000,00 e daí
queria ver  o que na realidade eu preciso para poder confeccionar um...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário