terça-feira, 11 de dezembro de 2012

postagens

  Francisco.
 
  Vou dar minha opinião que serve para os dias de hoje...
 
  É mais fácil e prático comprar pronto!
 
  Claro que deve ser de boa qualidade.
 
  De outro lado, tem gente que gosta de faser para ter o gostinho de ter o tal objeto feito com suas própias mãos.
 
  Tipo assim, como rob ou distração.
 
  Eu era assim, mas hoje, se encontrar pronto, eu compro!
 
  Mas, gosto de faser também...
 
Nelson Barros
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 11, 2012 5:52 PM
Subject: Re: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor

Senhores
uma pergunta que deveriam fazer:
-quanta custa uma churrasqueira?
- se eu comprar u butijão de gas velho ou um tambor e serra-lo vou obter o mesmo resultado?
qual a diferença em $$$$$$$ entre um e outro?
compensa o risco de fazer um e comprar um pronto?
francisco

Em 11 de dezembro de 2012 10:31, Reginaldo Guabirapa Alves <reginaldo.alves@senacdf.com.br> escreveu:

Qual churrasqueira será melhor, a feita em tambor ou aquela feita com botijão de gás?

Assim como o amigo Tiago, pretendo ver a possibilidade em fazer uma pramim, já que eu tenho um espaço considerável em casa, e quero aposentar a elétrica...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário