terça-feira, 11 de dezembro de 2012

postagens

creio que sim, já ouvi muitas críticas aos tambores, dizendo que não
duram nada.
acho que eu dei é sorte.
att,
TIago

-----Mensagem original-----
De: "Nelson Barros" <nsb_info@yahoo.com.br>
Para: <cegos-que-fazem@googlegroups.com>
Data: Terça, 11 de Dezembro de 2012 16:43
Assunto: Re: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor

  Bem...

  Acho que tem variedades de tambores de latão.

  Aqui em minha região os latões nã oduram nada!

  Pode ser que tenha por ai com materiais melhores.

  Aqui, o povo usa muito os de tambores de freio e de tijolos maciços.

Nelson Barros

 
  ----- Original Message -----
  From: tiago
  To: cegos-que-fazem@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, December 11, 2012 2:11 PM
  Subject: Re: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor


  nélson, eu comprei uma lá em curitiba, em dezembro de 2010.
  já levei ela para santos, quando me mudei, e agora moro na praia grande,
  bem próximo ao mar.
  ela está em ótimo estado.
  e é de tambor.
  paguei 89 reais.
  acho que tudo vai do cuidado que se tem com ela.
  não molhar, raspar o máximo possível de sal do fundo, e manter sempre
  limpa.
  ah, e não está assim por pouco uso não, praticamente todo fim de semana
  eu faço churrasco, e é churrasco pesado, tipo costela por exemplo, que é
  no mínimo 6 horas no celofane pra ficar mole.
  então acredito que uma coisa de 89 reais que já está durando 2 anos e
  com certeza vai chegar aos 3, não póde ser tão desprezada.
  abraço!
  Tiago

  -----Mensagem original-----
  De: "Nelson Barros" <nsb_info@yahoo.com.br>
  Para: <cegos-que-fazem@googlegroups.com>
  Data: Terça, 11 de Dezembro de 2012 11:24
  Assunto: Re: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor

    Eu acho que a feita com tambor deterióra ou desmancha rápido.

    A de botija de gáz tem mais durabilidade.

    O material do latão se decompoem com facilidade quando leva fogo!

    Mas, falando sério!

    Querem uma churrasqueira de verdade?

    Façam com o tambor de freio de carro que terás uma churrasqueira para toda a vida!

    Basta soudar os pés na autura desejada, faser a parte de cima tambem da forma desejada e pronto.

    Este tipo de churrasqueira,economisa carvão que é uma beleza, pois assim que esquentar, permanece assim o dia enteiro.

    Na falta de um tambor de freio que pode achar facilmente em um ferro velho de carros, pode tambem usar uma roda velha de carros.

    é só escolher o tamanho desejado.

    Obs.: tenho sertesa que a churrasqueira feita com latão partido tem pouca duração!

  Nelson Barros
    ----- Original Message -----
    From: Reginaldo Guabirapa Alves
    To: cegos-que-fazem@googlegroups.com
    Sent: Tuesday, December 11, 2012 10:31 AM
    Subject: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor


    Qual churrasqueira será melhor, a feita em tambor ou aquela feita com botijão de gás?

    Assim como o amigo Tiago, pretendo ver a possibilidade em fazer uma pramim, já que eu tenho um espaço considerável em casa, e quero aposentar a elétrica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário