terça-feira, 11 de dezembro de 2012

piostagens

  Tenho o maior ciúme das minhas ferramentas, principalmente das elétricas.
 
  Minha avózinha disia que quem empresta, não presta!
 
kkkk...
 
Nelson barros
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 11, 2012 2:24 PM
Subject: cegos que fazem Como experiência, não façam o que eu fiz... compre ferramentas!

Amigos principaumente aqueles como eu que pretende começar a fazer seus serviços de casa, não façam o que eu fiz!

Pra variar, eu tenho um sério problema em comprar uma ferramenta e fazer a genti-leza de emprestar e depoes não vê-las em minhas mãos....

Um dia o meu guarda-roupas quebrou-se aquele sinlindros onde ficam pendurado os cabides, e como o guarda-roupas é da quele que não pode ver água, está todo por se desmanchar....

E Eu tinha um cabo de vaçoura, e fiquei me imaginado como fazer para serra-lo de forma que ele encaixasse no suporte do cabide uma vez que não tinha nem um tipo de serra...

E como existe ditado quem não tem cão, caça com gato, o jeito foi pegar uma faca de mesa e antes de serrar fiz a demarcação.. pencem no trabalhão que deu! Mas, pelo menos funcionou....

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário