terça-feira, 11 de dezembro de 2012

postagens

    Concordo e discordo.
tem certas adaptações, principalmente em se tratando de uma pessoa cega,
que realmente são preferíveis serem feitas, a comprar uma determinada
peça em loja.

-----Mensagem original-----
De: Francisco Marques <chicomarques2001@gmail.com>
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Data: Terça, 11 de Dezembro de 2012 21:18
Assunto: Re: cegos que fazem qual churrasqueira será melhor

Nelson
eu também concordo contigo, mas sou pratico, antes de me meter a fazer
algo, so para ter o gostinho de ter algo feito por mim, analiso o seu custo
e seu trabalho.
sabe por que eu faço isto? simplesmente porque descobri que nem sempre eu
consigo fazer aquilo que me proponho e o prontinho na loja acaba me
custando mais barato.
francisco


Em 11 de dezembro de 2012 18:13, Nelson Barros <nsb_info@yahoo.com.br>escreveu:

> **
>   Francisco.
>
>   Vou dar minha opinião que serve para os dias de hoje...
>
>   É mais fácil e prático comprar pronto!
>
>   Claro que deve ser de boa qualidade.
>
>   De outro lado, tem gente que gosta de faser para ter o gostinho de ter o
> tal objeto feito com suas própias mãos.
>
>   Tipo assim, como rob ou distração.
>
>   Eu era assim, mas hoje, se encontrar pronto, eu compro!
>
>   Mas, gosto de faser também...
>
> Nelson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário