sábado, 15 de junho de 2013

postagens do grupo

Pois, em Portugal, ninguém pode requerer gáz canalizado sem tudo estar certificado. Não significa necessáriamente que todos os técnicos sejam 100% eficazes, mas se ouver algum problema, pagam muito caro por isso.
Um abraço.
Saraiva.
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, June 15, 2013 4:22 PM
Subject: RES: cegos que fazem chuveiro

Olá.

Infelizmente ainda somos escravos dos chuveiros elétricos aqui no Brasil.

As nossas tubulações de gás e distribuição ainda é muito pequena, além do que, somos mestres em gambiarras e na minha opinião, quando chegar o chuveiro a gás, cada um vai querer fazer a sua própria instalação de gás o que tornará as nossas residências verdadeiras bombas atômicas.

Mas o elétrico resolve bem em climas frios, mas o consumo, ninguém merece.

Um grande abraço.

PAZ, LUZ E AMOR.

Renato Barbato

 

 

De: cegos-que-fazem@googlegroups.com [mailto:cegos-que-fazem@googlegroups.com] Em nome de MARCOS VICENTE MOURA
Enviada em: sábado, 15 de junho de 2013 11:30
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Assunto: Re: cegos que fazem chuveiro

 

olha, particulamente não os acho bom não.

apesar dos custos ser maior, o a gas é muito, muito melhor na minha modesta opinião.

Pelo que ouvi falar e não sei se procede, no Brasil é um dos poucos países a utilizar chuveiros elétricos ainda...

 

----- Original Message -----

Sent: Saturday, June 15, 2013 6:51 AM

Subject: Re: cegos que fazem chuveiro

 

A propósito: Esses chuveiros eléctricos são eficazes? Em climas ligeiramente frios, conseguem aquecer a água satisfatoriamente? não causam perigo por electrocussão?

Muito grato.

Saraiva.

 

----- Original Message -----


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário