sábado, 15 de junho de 2013

postagens do grupo

Uma hipótese é dotar o chuveiro de um filtro. Porém, não sei se fica mais cara a resistência ou o filtro. Existem no mercado produtos que atrasam a corrusão, se a resistência for de acesso fácil.
Saraiva.
Saraiva.
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, June 15, 2013 8:16 AM
Subject: Re: cegos que fazem chuveiro

Amigo, acho que os fabricantes já preveem isto.
não tem chuveiro eterno.
A resistencia queima de um em um ano, conforme o uso.
os bornes dá para dar uma lichada com aquela licha de unha da esposa.
Mais no maximo cinco anos num pal brabo.
airton
Sent: Saturday, June 15, 2013 12:33 AM
Subject: RES: cegos que fazem chuveiro
 

Olá Reginaldo.

Pelo que sei é impossível impedir a corrosão por ser um processo químico natural.

Um grande abraço.

PAZ, LUZ E AMOR.

Renato Barbato

 

 

De: cegos-que-fazem@googlegroups.com [mailto:cegos-que-fazem@googlegroups.com] Em nome de Reginaldo Guabirapa Alves
Enviada em: sexta-feira, 14 de junho de 2013 14:25
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Assunto: cegos que fazem chuveiro

 

Amigos, boa tarde! Últimamente venho dando um azar dos diabos em relação ao chuveiro. Eu queria saber o seguinte: Existe alguma forma de evitar com que o cloro da água passe a corroer a resistência e os demais componentes?


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário