sexta-feira, 14 de junho de 2013

postagens do grupo

Amigos, boa tarde! Últimamente venho dando um azar dos diabos em relação ao chuveiro. Eu queria saber o seguinte: Existe alguma forma de evitar com que o cloro da água passe a corroer a resistência e os demais componentes?

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário