quinta-feira, 4 de julho de 2013

postagens do grupo

kkk. tudo bem vai! não sou eu quem vai fazer mesmo! pode vir!
kkkk
 
----- Original Message -----
From: taninha
Sent: Thursday, July 04, 2013 1:32 AM
Subject: Re: cegos que fazem máquina de lavar louças

Antes eu passo aí, kkk, almoço e depois a gente vai, tá?
Bjos,
 
Taninha
----- Original Message -----
Sent: Thursday, July 04, 2013 12:34 AM
Subject: Re: cegos que fazem máquina de lavar louças

taninha, vamos todos para lá então e a gente come bastante e aí a gente vê o funcionamento da máquina!
risos!
 
----- Original Message -----
From: taninha
Sent: Wednesday, July 03, 2013 9:25 PM
Subject: Re: cegos que fazem máquina de lavar louças

Hum, cozinhar! Ai, confesso que não curto muito, rs, mas, comer bons pratos, ah, isto é bom! Bem que te pedirias umas aulinhas, rsrsrsrs.
Esta tua maravilhótima máquina lava também panelas? Desculpe, não sei se tens algum resido visual, mas, já soube se ela não tira o brilho?
Nooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa, aqui eu sempre quis uma, até que comprei, tal foi minha decepção quando fui utilizando, deixava suja as louças, panelas? Estas nem se fala!
Abs,
 
Taninha
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, July 03, 2013 7:55 PM
Subject: RE: cegos que fazem máquina de lavar louças

Olá!

Trata-se de uma máquina da Bosh, é muitíssimo acessível pois para cada programa específico tem uma tecla perfeitamente definida.

Como é bastante antiga, certamente que o modelo está descontinuado, mas espero que trabalhe ainda por alguns aninhos, pois tem colaborado comigo e "nunca se recusa" a lavar e lavar!

E gosto muito de receber amigos,, gosto muito de cozinhar e confesso que louça suja tem de sobra quando preparo "os banquetes" (risos) para todos nós!

 

 

 

De: cegos-que-fazem@googlegroups.com [mailto:cegos-que-fazem@googlegroups.com] Em nome de taninha
Enviada: quarta-feira, 3 de Julho de 2013 23:32
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Assunto: Re: cegos que fazem máquina de lavar louças

 

Opa, será que esta máquina tem aqui no Brasil? Risos. Qual a marca?

Abs,

 

Taninha

----- Original Message -----

Sent: Wednesday, July 03, 2013 7:24 PM

Subject: RE: cegos que fazem máquina de lavar louças

 

Viva,

Resido em Lisboa, e há muito, muito tempo que possuo máquina de lavar louça.

Estou inteiramente satisfeita com o aparelho que aliás é o mesmo desde 1990.

E saliento que tem muito trabalhinho pois é usado muito frequentemente.

 

A louça fica impecavelmente lavada e seca.

 

 

De: cegos-que-fazem@googlegroups.com [mailto:cegos-que-fazem@googlegroups.com] Em nome de Marco Mascarenhas
Enviada: quarta-feira, 3 de Julho de 2013 21:33
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Assunto: RES: cegos que fazem máquina de lavar louças

 

caros amigos,

 

muito obrigado pelas dicas de experiência sobre a máquina de lavar louças.

 

Eu tive curiosidade em saber se elas funcionam bem realmente. Mas, muitos de vcs acharam que não.

 

Certa vez, eu li que os europeus usam muito destas máqina por acharem que elas funcionam muito bem e também porque a mão-de-obra de empregado doméstico na Europa é muito dispendiosa. Por essa razão, os europeus recorrem para a automação dos afazeres domésticos. Neste contexto, aparecem as máquinas de lavar  louças e roupas.

 

Será que algum europeus, principalmente os portuguese, poderiam confirmar se essas máquinas são tão eficientes nas tarefas domésticas em seu continente?

 

Cordiais abraços a todos:

 

 

 

 

Marco Mascarenhas.

 

 

 


De: cegos-que-fazem@googlegroups.com [mailto:cegos-que-fazem@googlegroups.com] Em nome de taninha
Enviada em: quarta-feira, 3 de julho de 2013 00:43
Para: cegos-que-fazem@googlegroups.com
Assunto: Re: cegos que fazem máquina de lavar louças

Olá, Marcos,

Olha, aqui segue a minha experiência, ok?

Comprei uma Brastemp, 12 programas, sinceramente, nem de graça eu quero. Não lava bem e, panelas, noooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa, além de não lavar bem, elas ficam cinza, perdem o brilho. Eles até indicam um produto para dá brilho, que, além de caro, embalagem pequena, não é tão eficiente, embora, seja até mais que a máquina em si, kkk. O produto para colocar na máquina, parece sabão em pó, rs, é bem caro também, nada tão absurdo, uns 25 reais, mas, olha, a máquina, para mim, foi a pior compra que fiz até hoje.

Abs,

 

Taninha

----- Original Message -----

Sent: Tuesday, July 02, 2013 10:01 PM

Subject: cegos que fazem máquina de lavar louças

 

caros amigos,

 

alguém usa algum tipo de máquina para lavar louças? é que eu estou pensando em comprar uma, mas eu gostaria da opinião de alguém que já esteja usando cotidianamente essa máquina.

 

Será que essa máquina lava bem os pratos? ela lavaria também panelas? Enfim, seriam essas as minhas dúvidas por enquanto.

 

Um grande abraço a todos:

 

 

Marco Mascarenhas.

 

 


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário