sexta-feira, 5 de abril de 2013

infinito

             oi gente, para quem quiser mais detalhes sobre a máquina de café expresso merol infinito, super acessível pois bipa em todas funções e tem vários recursos, inclusive faz chas, caputino e pode esquentar água em minutos, seguem os contatos da infinito, por sinal muito atenciosos com os clientes e dão maior atenção quando falamos que somos deficientes visuais. fui atendido pela priscila e pelo gustavo que me deram a maior atenção e agilizaram tudo para mim. postei já nas listas e nos blogs, cegosquefazem.blogspot e arquivossonoros1.blogspot.com um dvd deles explicativo da máquina e um áudio que eu fiz com meu celular demonstrando ao vivo o uso e funcionamento da máquina. também comprei agora deles um receptor de tv digital pendrive, vamos ver se é acessível. é do tamanho de um pendrive e colocamos ele em pcs desktop e notebooks. um abraço.
SAC
(11)
51022835
 
e-mail
 
 
site
 
infinitoweb.com.br

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário